sábado, 26 de setembro de 2009

Detalhes

Oi minha gente!!!

Continuando o post sobre o grupo de street dance - Tribo Companhia de Dança. Nesse post coloquei apenas detalhes do ensaio. As razões de não ter colocado ainda fotos dos dançarinos estão no post anterior.
Adooooro fotografar detalhes!!! Alguns que aparecerão nas imagens abaixo foram capturados durante a preparação do grupo (figurino, maquiagem, orientações). Outros foram capturados durante o ensaio em si.
Como o objetivo do ensaio era a confecção do folder, com fotos individuais e do grupo, não pude me prender tanto aos detalhes. Tive que abrir um pouquinho mais o ângulo.
A maioria das fotos foi feita com uma lente 50mm. Estou cada vez mais encantada com a versatilidade dessa lente. Pretendo comprar uma ainda esse ano. A que usei foi emprestada, pois ainda sou "fotógrafa de baixa renda" rsrsrs. Abrindo um parêntese, vi esse termo no blog Dicas de Fotografia e achei a minha cara! kkkk
Chega de parênteses e vamos às fotos. Aos detalhes!







Esse é o coreógrafo Wesley Messias, dançando...



Aqui são os meninos...



E aqui as meninas...



Pra finalizar, silhuetas!




Beijos, pessoal! Até o próximo post, com mais imagens do grupo.

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Depois da turbulência...

Oi pessoas!
Acredito que hoje eu tenha feito o último serviço de design para o evento do qual havia falado por aqui (ICCyber 2009). Ufa!!! Foi muito trabalho!  Cartaz, flyer, revista, revista de artigos científicos, mala direta, certificados, credenciais, vários banners, entre outras produções gráficas. Desde junho estou elaborando as artes, mas somente agora nas últimas três semanas que o negócio apertou. Teve patrocinador que confirmou a participação na véspera... aí já viu... inserir logomarca no que ainda não havia sido impresso, uma correria! Muda daqui, ajeita dali. Mas acho que deu tudo certo. Como o evento está acontecendo em Natal, não tive a oportunidade de ver a impressão de grande parte do material. Não gosto quando isso acontece... Quando faço uma arte, gosto de ver a impressão, pegar, olhar de perto cada detalhe, cada efeito, pra ver se realmente a impressão saiu boa.
Espero que meus clientes tenham gostado do serviço! rs
Agora, depois de toda essa turbulência, acredito que terei tempo pra colocar em dia a edição de algumas fotos, diagramação de fotolivros e todas essas coisas que adoro fazer.
Há algum tempo fotografei um grupo de street dance - Tribo Companhia de Dança - para a confecção do folder do espetáculo que será realizado ainda esse ano em Brasília. A prévia do folder já está pronta, mas ainda há patrocínios em análise, estudo de local e data. Assim que estiver tudo confirmado, divulgo o evento aqui.
Como ainda há muitas fotos do grupo pra editar, vou deixar pra vcs uma só pra dar o gostinho. Além de ainda ter muita coisa pra editar, estou aguardando todas as autorizações (já estão assinadas, mas ainda não recebi minhas vias da empresa de eventos que fez contato comigo). Não vou publicar fotos de pessoas sem estar com as autorizações em mãos, né gente?
Por enquanto, uma do making of...


Beijos!

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Tô viva!!!

Oi gente!!! Tô sumida... confesso! Daqui a pouco explico.
Primeiro vou falar o que motivou o post de hoje. Quando fui dar uma olhadinha nos comentários novos do post anterior (breve parênteses... amei todos os comentários!!! Muito obrigada a todos pela força!), vi um da amiga virtual Beta Bernardo (passem no blog dela... recomendo!) perguntando por mim. Então caiu a ficha do tanto de tempo que não dou as caras. Que vergonha!!! rs
Bem, o que está acontecendo é o seguinte... Desde julho estou envolvida na produção da parte gráfica de um evento sobre crimes cibernéticos que acontecerá no final do mês em Natal. Mas agora o evento está se aproximando e o volume de trabalho, naturalmente, aumenta. Entre a diagramação de uma revista daqui e a confecção de um banner dali, ainda tenho que devorar páginas e páginas de direito tributário, processo penal, direito das sucessões, entre outros temas bem divertidos, pois estou em plena semana de provas na faculdade. Tudo isso além das oito horas diárias de trabalho "oficial". Um verdadeiro furacão, né?
Será que consegui explicar meu sumiço? rs
Tenho várias fotos pra editar e mostrar pra vocês. Prometo que um dia elas aparecem! Pro post não ficar sem fotos (afinal de contas esse é um blog de fotografia), escolhi umas fotos da minha princesa, pois ela está viajando e eu morrendo de saudade. Nesse dia, ela estava ajudando a avó a escolher a roupa pra uma festa (experimentando alguns acessórios inclusive) e ficou fazendo tantas caras e bocas que não resisti... cliquei, aproveitando o restinho da luz do dia que estava indo embora.



PS: Querida Beta, muito obrigada pela preocupação! rs
Apesar de sumida eu fico sempre de olho no seu blog. Adoro seu trabalho!

Beijinhos! Espero não demorar tanto tempo pra postar novamente... rsrsrs