Normalmente, eu trabalho com diagramação bem "clean". Mas nesse eu queria ousar, então resolvi fazer minhas páginas no estilo scrapbook. Admiro muito quem faz trabalhos de scrap. Acho lindíssimo, criativo, pessoal. Comecei a pesquisar bastante, conheci trabalhos maravilhosos de pessoas muito talentosas e comprei alguns arquivos pra experimentar.
Levei muitas madrugadas montando cada página com o maior carinho. Não sei se é loucura minha, mas a cada página, cada foto que eu tratava, cada detalhe que eu colocava para enfeitar, eu me sentia mais ligada àquela criança. Por meio das fotos, eu realmente acompanhei suas fases, o que não havia acontecido presencialmente, pois só nos encontramos de vez em quando. Amei fazer esse trabalho!!!
O resultado me agradou bastante. Mostrei a alguns amigos, todos adoraram. Mas o mais importante foi ouvir dos pais que o livrinho foi o melhor presente que o pequeno Cauã ganhou.
Como fiquei feliz com esse comentário!!! Abaixo seguem algumas fotos do fotolivro, ou seria scrapbook, sei lá...

Agora o Cauã está pequenininho ainda. Espero que daqui a alguns anos ele aprecie bastante o presente.PS: Se alguém tiver alguma dica sobre scrapbooking, observações, sites legais que queira compartilhar, entre em contato comigo. Será muuuuito bem vindo!!! rs
Beijos a todos!





Minha querida, feliz aniversário!!! Desejo a você tudo o que há de melhor nesse mundo. Te amo!!! Beijos e mais beijos




Sim... eu adoro pezinhos de crianças!!! São lindos até sujos de areia.
Durante a sessão, fizemos uma paradinha para o lanche. Achei muito bonitinho quando Larissa me falou: "Tia Ana Paula, agora você vai tirar essa máquina do olho e sentar aqui do meu lado pra lanchar". Morri de rir... Acho que foi o momento em que ela mais se soltou. Logo depois pegou o celular da mãe e começou a clicar também. Vejam só essa pequena fotógrafa.

Essa é a Larissa, a do meio.
E a caçulinha é a Júlia.




