quarta-feira, 15 de julho de 2009

Mais fotos de Jana, Larissa e Júlia

Consegui terminar a edição das fotos das lindinhas da sessão fotográfica desse final de semana! O difícil foi escolher algumas para postar aqui... Dá vontade de colocar todas! Essas modelos são umas gracinhas, além de super simpáticas.

Fabiana, a mãe das meninas já viu algumas fotos e adorou! Claro que fiquei feliz, pois esse é o objetivo do meu trabalho.

Sim... eu adoro pezinhos de crianças!!! São lindos até sujos de areia. Durante a sessão, fizemos uma paradinha para o lanche. Achei muito bonitinho quando Larissa me falou: "Tia Ana Paula, agora você vai tirar essa máquina do olho e sentar aqui do meu lado pra lanchar". Morri de rir... Acho que foi o momento em que ela mais se soltou. Logo depois pegou o celular da mãe e começou a clicar também. Vejam só essa pequena fotógrafa.

Fabiana, adorei fazer essas fotos das suas princesas!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ana, muito bonito seu trabalho. Parabéns!