sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Depois da turbulência...

Oi pessoas!
Acredito que hoje eu tenha feito o último serviço de design para o evento do qual havia falado por aqui (ICCyber 2009). Ufa!!! Foi muito trabalho!  Cartaz, flyer, revista, revista de artigos científicos, mala direta, certificados, credenciais, vários banners, entre outras produções gráficas. Desde junho estou elaborando as artes, mas somente agora nas últimas três semanas que o negócio apertou. Teve patrocinador que confirmou a participação na véspera... aí já viu... inserir logomarca no que ainda não havia sido impresso, uma correria! Muda daqui, ajeita dali. Mas acho que deu tudo certo. Como o evento está acontecendo em Natal, não tive a oportunidade de ver a impressão de grande parte do material. Não gosto quando isso acontece... Quando faço uma arte, gosto de ver a impressão, pegar, olhar de perto cada detalhe, cada efeito, pra ver se realmente a impressão saiu boa.
Espero que meus clientes tenham gostado do serviço! rs
Agora, depois de toda essa turbulência, acredito que terei tempo pra colocar em dia a edição de algumas fotos, diagramação de fotolivros e todas essas coisas que adoro fazer.
Há algum tempo fotografei um grupo de street dance - Tribo Companhia de Dança - para a confecção do folder do espetáculo que será realizado ainda esse ano em Brasília. A prévia do folder já está pronta, mas ainda há patrocínios em análise, estudo de local e data. Assim que estiver tudo confirmado, divulgo o evento aqui.
Como ainda há muitas fotos do grupo pra editar, vou deixar pra vcs uma só pra dar o gostinho. Além de ainda ter muita coisa pra editar, estou aguardando todas as autorizações (já estão assinadas, mas ainda não recebi minhas vias da empresa de eventos que fez contato comigo). Não vou publicar fotos de pessoas sem estar com as autorizações em mãos, né gente?
Por enquanto, uma do making of...


Beijos!

2 comentários:

Beta Bernardo disse...

Ana, amei essa foto! Linda e muito bem tratada! Arte!
E gostei do seu cuidado em expor as fotos... também tento ao máximo ser cutelosa com isso!!
Sucesso!
Bjks, Beta

Flaviana Fernandes disse...

Também amei esta foto!!
Beijos