segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Tribo Companhia de Dança - Parte Final

E aí gente! Como foi o feriado?
Minha pretinha trabalhou muito nesse final de semana - feriado. No sábado, comemoramos o aniversário da minha mãe na roça. Aí já viu... quando junta um monte de gente querida e animada, em comemoração de uma data especial, num lugar onde todos se sentem à vontade, com muita música, comidinhas gostosas e bebidas... só pode ser sucesso (e inspirar vários cliques também...)! Além disso, fiz algumas fotos pro book da linda Gabriela que fará 15 anos em dezembro. Ela mora na Bahia, mas como veio pra festa de mainha aproveitei pra fazer as fotos iniciais. Em breve colocarei fotos do aniversário e do ensaio de 15 anos. Terei muita coisa pra editar... Foram muuuuitos cliques!
Por enquanto, coloco as últimas fotos da Tribo Cia de Dança que selecionei pra postar aqui no blog, pra poder mostrar a vocês todos os dançarinos, prestigiando todo mundo.




Espero que tenham gostado dessa série. Gostei muito de fazer esse trabalho e acho que o resultado ficou bacana. Estou começando o projeto de um fotolivro com as melhores imagens desse ensaio.
Acho que ainda nessa semana consigo colocar algumas fotos do feriadão.
Beijos e tenham uma ótima semana!
Semana mais curta é uma delícia!!! rsrsrs

2 comentários:

Flaviana Fernandes disse...

Adorei todas as fotos da companhia de dança! Ótimas cores!:)
Beijos

Ana Karina disse...

Sempre gosto do teu trabalho. Mais uma vez, parabéns :D

bjinho