quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Gabriela | Fotolivro

Oi pessoal!
Apesar da correria que se estabeleceu por aqui, queria mostrar pra vocês o fotolivro que fiz com as fotos da jovem e doce Gabriela. Vocês lembram do ensaio dela? Refresquem a memória aqui.
Esse fotolivro foi feito em capa dura, com abertura 180°. Essa abertura é ótima, pois nenhum detalhe fica de fora. As fotos panorâmicas ficam show!
O layout foi bem clean. Achei mais adequado para o ensaio. Eu quis valorizar as melhores fotos, sem montagens ou elementos que disputem a atenção com elas. Bem diferente daquele outro fotolivro que já mostrei aqui, em estilo scrapbook, mas gostei também do resultado.
Uma ótima forma de guardar sua sessão fotográfica, não? Então vamos transformar arquivos digitais em fotografias!!! Vamos guardar momentos especiais por gerações!
Vejam o que acham... Estou com outro em produção. Assim que chegar, mostro a vocês.



Capa dura, laminada.









Olhem só como a abertura 180° dá um efeito legal com fotos panorâmicas...












Tenho também alguns fotopresentes para mostrar a vocês, mas terá que ficar pra outro post. Alguns eu já até fotografei, mas como ainda darei de presente, não vou estragar a surpresa, né? Depois que eu fizer a entrega, posto aqui as fotos. Os outros estão em produção. Foram encomendados por meus clientes mais fiéis, meus pais (rs), para presentear a família no Natal. Assim que chegarem, fotografo e mostro a vocês. Acho que vão ficar muito fofos!!!
Tenham um ótimo final de semana. O meu será intenso e minha pretinha vai trabalhar muuuuito... tadinha! rs
Vou indo preparar o equipamento. Amanhã os cliques começam cedo!
Beijocas!

7 comentários:

blog da vicky disse...

Ficou muito lindo !!!!

Ana Karina disse...

Ana!! Que lindo!!
Adorei!

Eu tbm fico lambendo as "minhas crias" quando chegam.
Tbm fiz alguns fotopresentes, mas não da pra colocar aqui ainda... ;D

Bjinhos e bom fim de semana!

Flaviana Fernandes disse...

Ficou lindo!!! É muito bom ter as fotos impressas em um lindo álbum!!

Beijos

Beta Bernardo disse...

Garotaaaaa!!! Ficou demais!!!
Esse formato novo é um barato, né? Eu adorei!!! Imprimi um assim e tô louca pra postar.
Você arrebentou na diagramação. Bem clean e lindoooo!
Show!
Vem pro Rio pra trabalharmos juntas ;))
Obrigada pelo comentário no criative-se, adoreiii!!!
Bjks, Beta

Ana Paula Batista disse...

Opa!!! Oportunidade para trabalhar no Rio, é Beta? Olha que vou pensar, hein... rsrsrs
Meninas, muito obrigada pelos comentariozinhos sempre carinhosos e motivadores. Que bom que gostaram do fotolivro.
Em breve colocarei mais novidades que estão em produção.
Beijos e mais beijos!

::| Foto Álbum Exclusivo |:: disse...

Oie Ana!

Sou outra fã deste modelo de fotolivro! Tb adorei o layout limpo, valorizando as fotos. É muito bom poder trabalhar com as fotos bem amplas (já que é vocÊ mesma quem as tira, conseguindo garantir qualidade e resolução!)

ps: tb estou esperando mais um, acho que chega amanhã!

Abração,
Maira

Gisela disse...

Ainda não fiz nenhum fotolivro com essa abertura 180º mas estou doida para faze-lo,lindo o da Gabriela,