sábado, 8 de maio de 2010

Dedans - o olhar de dentro | O espetáculo

Antes de falar um pouco sobre o espetáculo Dedans - o olhar de dentro, eu gostaria de falar um pouquinho sobre o Grupo Tribo. No ano passado, fiz um ensaio deles em um cenário bem urbano de Brasília, com direito a faixa de pedestre e paredes grafitadas. Conseguimos um trabalho bem bacana! Pra mim, foi um marco na minha carreira. Foi algo totalmente diferente do que eu já havia fotografado. Foi uma experiência que me afastou de algumas pessoas e me juntou a outras, fazendo nascer uma nova amizade na minha vida (Aline, tô falando de vc, viu?). Saí com um saldo positivo! Fotos lindas, novos amigos e mais segurança, mais crença em meu potencial e em meu trabalho.
Agora, depois de muito esforço e dedicação, tanto das meninas da Imagine Eventos como dos dançarinos e coreógrafo do Grupo Tribo, aconteceu o Dedans. Se foi importante pra eles, também foi pra mim. Posso considerar mais um marco em minha carreira.
Quando fui convidada pela Aline para fotografar o espetáculo, eu disse que não faria por não ser minha área e que indicaria uma amiga fera em fotografia de palco: Rafaela Zakarewicz. Eis que Rafaela me diz pra aceitar o trabalho, que ela iria comigo e que faríamos um belo trabalho em equipe. Ai que responsabilidade!!! Agradecimento especial às duas pela confiança.
Na intenção de fazermos uma cobertura mais completa precisaríamos de mais fotógrafos e logo pensamos na Elis Frigini e no Fabio Oliveira pra compor nosso "time de ouro" (palavras da Rafa). E lá fomos nós quatro!!!
Seguindo esse objetivo, nos posicionamos de forma a conseguir ângulos diferentes, e nos equipamos de maneira distinta também, cada um com um tipo de lente, pra cobrir do geral aos detalhes. E vamos às fotos!!!


O espetáculo aconteceu na sala Martins Penna do Teatro Nacional Cláudio Santoro. Foi lindo! Esses meninos dançam muuuuito! E claro, não poderia deixar de mencionar, que fiquei impressionada com o coreógrafo Wesley Messias. Pensar na coreografia de cada um dos bailarinos e pensar no todo não é fácil. O resultado foi espetacular. Parabéns ao Grupo Tribo, ao Wesley Messias, às meninas da Imagine e a nosso time de ouro!
Rafa, Elis e Fabio, agradecimentos especiais a vocês que contribuíram de maneira tão especial pra dar tudo certo. Beijos!!!

5 comentários:

LuMenezes disse...

Show!!!! Que time de fotógrafos heim... não poderia ser diferente, excelentes fotos!!!!

LuMenezes disse...

Show!!!! Que time de fotógrafos heim... não poderia ser diferente, excelentes fotos!!!!

Unknown disse...

Estou sem palavras diante de tantas imagens sensacionais

Unknown disse...

Parabéns pelas fotos!!!
Mto obrigado a todos os fotógrafos!!
Brigado ana!!!
fotos lindas mesmo!!

Aline disse...

Ana, eu tô realmente feliz com o seu trabalho. Consigo ver o tanto que você cresce em cada ensaio fotográfico. Mas isso tem um porque claro: a sua humildade. Isso é algo determinante para um profissional que quer conseguir o respeito das pessoas. Ter o resultado do seu trabalho e a sua amizade é praticamente um presente de Deus! Tudo isso se tornou possível! E você fez parte disso tudo! Te adoro demais! Parabéns pelo trabalho! Beijos, Line. = )