segunda-feira, 20 de julho de 2009

Há 11 anos...

Ando meio atarefada com os preparativos da minha exposição e com outros serviços que estou executando no momento, mas hoje não tinha como eu deixar de fazer um post. Hoje é um dia muito especial!

Há 11 anos eu passava pela experiência mais incrível, emocionante e inesquecível da minha vida: o nascimento da minha filha. Foi um momento mágico! Até hoje me lembro do cheirinho dela no momento em que fomos apresentadas. Eu me pegava admirando-a de madrugada enquanto ela dormia, parecendo um anjinho. E nessas horas perguntava "meu Deus, será que é possível sentir tanto amor por alguém, assim como já amo essa princesinha?". Às vezes chorava sozinha, de alegria, por ter sido tão abençoada.

O tempo foi passando e cada fase era (e ainda é) uma surpresa. A interação com o ambiente aumentava a cada dia e logo vinham as primeiras palavras, os primeiros passos, as determinações nas escolhas do que vestir, do que comer, a escola, a afeição pelos coleguinhas e professores, os desenhos, a leitura, as apresentações de Natal, as festinhas juninas, as amigas inseparáveis, o interesse pela internet, celular, as conversas intermináveis com as amigas sobre os meninos bonitinhos e os "chatos" da turma... Enfim, minha princesinha cresceu. Está crescendo! E como é gostoso vê-la descobrindo o mundo.

Bem, agora chega de conversa senão a mamãe coruja e manteiga começa a chorar... rs

Apresento a vocês a minha princesa, Luciana.

Minha querida, feliz aniversário!!! Desejo a você tudo o que há de melhor nesse mundo. Te amo!!! Beijos e mais beijos

Um comentário:

Anônimo disse...

Fiquei com lágrimas nos olhos ante a sensibilidade com que vc elaborou esse trabalho. Se isso era um sonho, pode estar certa de que se tornou realidade. Sei que sou suspeita a tecer qualquer tipo de elogio, pois fiquei muito emocionada com a sua visão sobre a nossa "roça". Ficarei pra sempre encantada... A sua homenagem a Lucianinha diz tudo o que sentimos pela nossa menina. Linda Luciana, que Deus te guie, sempre, em tua caminhada. E... querida filha, não se perca nunca de vc mesma e nem de nós, pois somos sempre agradecidos a Deus por nos proporcionar esse convívio.Grande beijo em seu coração.