segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Retratos de família... Olha eu na frente das lentes!

Oi pessoas!

Conforme prometido, as fotos da festa (aniversário + exposição). Essas fotos são do meu amigo super talentoso, fotógrafo de primeira, Giuliano Morais. Pense num cara bom!!! Amo seu trabalho. Ele sabe capturar momentos muito espontâneos, a interação, os olhares, sentimentos. Fizemos curso de fotografia juntos e nas primeiras fotos que vi dele já percebi que o rapaz tem futuro.
Só assim pra eu aparecer nas fotos! Sempre estou por trás das lentes... rs
Agora tenho fotos bacanas de família.

Aí sou eu e a filhota.


Agora com mainha...

Meus pais e irmão...


Amigos queridos...

Titia...

Amigo lindo de meu irmão que já é praticamente da família...

Tia Janeee...

Mais um amigo querido de meu irmão...

Tchutchuca!!! Pupila querida...

Espero que tenham gostado. Foi uma comemoração muito legal. Acho que uma das melhores festas de aniversário que já tive! Se não foi a melhor...
Muito obrigada a todos os amigos queridos que enfeitaram o evento e que apreciaram meu trabalho!!! Muito obrigada a todos que levaram as fraldas (ah, a doação será no próximo final de semana).
E meu amigo mais que especial Giu... Muitíssimo obrigada por acreditar em mim, me ajudar tanto, me ensinar e, claro, por registrar um momento tão especial pra mim, dessa forma também tão especial que só vc tem. Sucesso pra nós!!!


Beijos!

2 comentários:

Giu Morais disse...

Nossa Ana, nem tenho como agradecer o que escreve sempre viu! A maior recompensa é saber que adorou as fotos!

Vc está sempre de parabéns (e já disse isso) não só pelas lindas fotos mas pelo que escreve também! Super lindo seu trabalho todo!

Obrigado por toda força que tem me dado e pela nossa amizade também!

Bjão

Giu Morais

Foto Álbum Exclusivo disse...

Lindas fotos!!
É verdade... quem fotografa raramente aparece em alguma... e normalmente quando aparece está com a camera na mão, eheheh.

Entao, gostou do fotolivro? Me apaixonei por este novo modelo!! É mais caro, mas valeeeee!!!

Um abraço!