sábado, 3 de outubro de 2009

Agora é pra valer... Tribo Companhia de Dança - parte I

E aí minha gente!!!
E os preparativos pro fim de semana?
Antes de começar o post, queria divulgar uma promoção lançada pela fotógrafa/blogueira/amiga virtual Luciana Prado... Mulheres com idade entre 28 e 38 anos interessadas em ganhar uma sessão de fotos, entrem em contato com ela. Vejam mais detalhes em seu blog. Pessoal, ela é muito boa... vale a pena conferir!
Mas voltando pra cá... Conforme prometido, hoje eu trouxe algumas fotos "de verdade" do ensaio que fiz com os dançarinos da Tribo Companhia de Dança. As fotos, a princípio, foram tiradas para a elaboração do folder de divulgação do espetáculo "Dedans", que está planejado para dezembro, aqui em Brasília, por realização da Imagine Eventos Inteligentes.
Quando fui convidada pela Aline (amiga muito querida) pra fazer essas fotos, até deu frio na barriga! Completamente diferente do que eu já havia feito até então. Mas encarei o desafio, peguei minha pretinha e fui lá. Foi uma sessão com mais ou menos 3 horas de duração, pegando aquele sol do meio do dia. Imaginem!
Mas foi muito divertido!!! Pra começar adorei o cenário. Aproveitamos umas paredes grafitadas, bem coloridas, nas ruas de Brasília. Pra dançarinos de street dance não poderia ter escolha melhor! Os dançarinos são muito lindos e performáticos. Muitos deles mostraram uma excelente desenvoltura em frente às lentes, facilitando a vida da fotógrafa aqui e, claro, rendendo fotos bem legais. O difícil foi escolher o que mostrar aqui pra vocês. Como são muuuuitas, escolhi algumas que serão divididas em dois posts. Depois me digam o que acharam, hein...

Pra começar, apresento a vocês o coreógrafo Wesley Messias. O cara é show!!!




 

 

 Agora, os dançarinos...

 
























Meninas e meninos da Tribo Companhia de Dança, adorei conhecê-los! E, acreditem, estou aguardando ansiosamente o espetáculo de vocês. Podem contar com minha presença!
Minha amiga Aline, muito obrigada pela confiança e pela oportunidade de registrar alguns momentos dessa galera tão animada. Muito obrigada por me propiciar esse desafio! Desejo muito sucesso a você. Sua empresa vai arrasar... fazer os melhores eventos da capital federal (só pra começar)!
Queridos leitores desse blog, humilde espaço para divulgação das minhas experiências em fotografia, espero que tenham gostado. Continuem acompanhando que em breve mostrarei mais um pouquinho desse ensaio.

Beijos a todos e bom final de semana!

6 comentários:

Ana Karina disse...

Que legal né?
Deve ter sido super dinâmico esse trabalho :D
Nessa vida de fotógrafa a gente tem que ser ágil... versátil!
Parabéns, adorei o resultado.
Bjinho e bom fim de semana.

Aline Carvalho disse...

Ana, essas fotos têm um significado e sentido para mim únicos. Elas são a minha maior inspiração no momento para realizar esse espetáculo de dança. Você faz parte dessa realização e com certeza tem toda a minha gratidão e respeito pelo seu trabalho! Você vai lonnnnnnnnnnge = ) Um beijo da sua amiga Aline.

Beta Bernardo disse...

Ana, muito boas as fotos! Adorei!!
As 2 primeiras são as minhas preferidas! Ângulos criativos e inusitados! Show! Parabéns!
Bjks, Beta

Katia Bonfadini disse...

Essa foto P&B está linda demais!!! Captou toda a animação do grupo! Biejos!

Lau Milesi disse...

Olá Ana!!! Tudo bem? Saudade de você... E aí, cadê o endereço?
Ana, que espetáculo de fotos!!! Profissionalíssimas!!! Amei o post!!

E esse grupo é show de bola, hein?

Parabéns!
Beijos pra você e para a princesinha.

Anônimo disse...

Oi Popi, fico cada vez mais orgulhosa de você. Essas fotos da Cia de Dança estão simplesmente maravilhosas.Demonstra a responsabilidade com que sempre você encarou a vida. O making of de Gabriela tbm está fantástico. Adorei as fotos de Débora. bjs e siga em frente com seus cursos de aperfeiçoamento.(mainha)