sábado, 24 de outubro de 2009

Festa de 15 anos - Débora

Gente........ tenho andado bastante enrolada, em semana de provas na faculdade. Aí já viu o resultado: atraso nas fotos. Lembram que eu fui fotografar uma festa de 15 anos no último final de semana? E o tanto que eu tava nervosa? Pois é... foi realmente um evento experimental. Primeira vez que fotografava uma festa à noite. Não foi fácil... Me deparei com várias dificuldes de várias ordens. Apanhei bastante e cometi muitos erros.
Mas tudo é experiência e aprendizado, né? E como sou brasileira e não desisto nunca, agora fiquei ainda mais motivada a driblar meus erros. Vou estudar mais, praticar mais e tentar melhorar. Claro que também ocorreu limitações de equipamento. O meu não é o mais adequado para eventos à noite. Mas sou teimosa e quis me desafiar assim mesmo.
Aqui vão algumas fotos da (super) tímida Débora.



O local da festa era bastante escuro e sem elementos atrativos pra explorar nas fotos dela sozinha. Então preferi abusar do contraste do escuro com o vestido e, claro, dos closes.





 

 

 

Aos poucos Débora foi se soltando pras fotos...






O bolo estava uma graça. Bem delicado, a cara da aniversariante!




 

 

 

E a aniversariante caiu na dança!!! Curtiu sua festa até não poder mais. Dava gosto de ver o tanto que ela tava aproveitando. As amigas super empolgadas, juntamente com a família que não fica por menos, garantiram a animação na pista.



 

 

 

Estou devendo pra vocês o ensaio de 15 anos de Gabriela. Em breve postarei por aqui. É que são muuuitas fotos pra editar. Acho que a partir da próxima semana tudo vai se encaixando de novo.
Tenham um ótimo final de semana!

Beijos!

4 comentários:

Ana Karina disse...

Oi Ana!
Realmente tudo é um aprendizado. Temos que errar pra aprender sempre mais. E ver que nunca sabemos o suficiente, que tem algo mais pra saber.
E sobre muitas fotos pra editar, isso é normal né? Esse é o trabalho que mais demora...

Bjinhos e bom fim de semana!

Ana Paula Batista disse...

Oi! Hoje à tarde recebi um telefonema da mãe da aniversariante agradecendo e elogiando as fotos da festa de Débora que viu aqui no blog. Parece que elas gostaram dessas primeiras.
Débora e Vita, assim que terminar de editar as fotos eu aviso pra decidirmos como será a impressão. Eu é que agradeço a vocês pela confiança no meu trabalho e pela oportunidade de mais uma experiência que, com certeza, resultou em muito aprendizado.
Bjkas

Gisela disse...

Nossa amiga,to vendo o trabalhão que vc teve na edição dessas fotos,as primeiras em que vc teve que recortar,isso demoraaaaaaaaaaaaaaaaa mas valeu o resultado ficou compensador,essa vida de pc realmente enrola muito a gente,pois mau começamos a editar um evento já vem outro com mais um monte de fotos,
Falando de dificuldade,me lembrei de um evento em que as pilhas do meu flash acabaram e não tinha levado outras,foi o primeiro evento a noite tb,nossa que aperto,nem gosto de lembrar,mas sempre vale a pena,no dia seguinte já havia providenciado um montão de pilhas.
A minha foto predileta é a primeira montagem ta linda.
Bj

Unknown disse...

Oi, Ana Paula!
Adorei ter recebido a sua visita, seja bem-vinda!
Querida, que trabalho lindo...
Fotografia de eventos é uma delícia, desde os clicks, edição das fotos até a finalização com tratamento, mas é um trabalho delicioso e você está mandando muito bem.
beijos