domingo, 25 de outubro de 2009

Foto do convite - Gabriela

O ensaio de Gabriela teve uma finalidade principal: fazer a foto do convite de sua festa.Claro que nos empolgamos e acabamos fazendo um monte de fotos, aproveitando que ela veio do interior da Bahia (Brumado) pro aniversário de minha mãe. Foram dois dias de ensaio... Super divertido! Já está com o book garantido.
A foto do convite eu queria com o fundo branco e pedi que ela vestisse uma roupa preta. Meu objetivo no tratamento era deixar a foto P&B, tendendo mais pra um estilo high-key, contrastando bem preto e branco. Para o fundo branco valeu o improviso. Montamos um "estúdio" em pleno jardim, com lençol branco no fundo e rebatedor prata pra rebater a luz do sol. Pena que minha prima Cássia (que fez o making of da primeira sessão) não estava nesse dia pra registrar essa peripécia.
O convite, na verdade um convite-lembrança, será uma caixinha pintada em vermelho, com a aplicação da foto na tampa, e cheia de doces. Essas caixinhas estão sendo confeccionadas lá mesmo em Brumado. Não sei exatamente como será o acabamento. Pedirei a Gabriela pra mandar uma foto da caixinha pronta pra mostrar a vocês.
Tratei primeiro as fotos do convite, pois tínhamos mais pressa com relação a essas. Enquanto não edito as outras do book, mostro a vocês, em primeira mão, a foto escolhida pela aniversariante pra estampar a caixinha.



Estou doida pra ver a caixinha pronta!

Beijos!

12 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada pela visita!
Suas fotos são lindas!
Abraços.

Gisela disse...

Oi Ana
Vim retribuir sua visita e adorei a foto do convite,fiz uma sessão com uma bela menina que fará seus 15 anos em dezembro,mas a família não assinou a autorização para net ainda,mas é tudo de bom fotografar essas coisinhas lindas na juventude,elas são lindas e adoram ser fotografadas,torna nosso trabalho facil ne!!!
BJ

Marco Túlio Pinto disse...

Ana primeiramente parabéns pelo seu trabalho, você tem um ótimo olhar fotográfico e uma facilidade imensa em direção.
Obrigado por ter me lincado e ter visitado o meu espaço, fique certa que sempre vou visitar você também ok.

sobre o curso eu trabalho na Escola de Imagem, conhece? se quiser posso mandar algumas info por e-mail ok.

bjs e até o próximo poust

Graciela Lindner disse...

Muito bom... Vai ficar linda na "caixinha vermelha"!

Ana Karina disse...

Que ótima idéia essa né?
Bem legal!
E a foto, mais uma vez tá linda né Ana? Imagino as outras...

Um beijão!

Projeto Idéia Legal disse...

Olá! Suas fotos são d+! Essa então, emm preto e branco... gosto de fotograr paisagens, mas ainda estou aprendendo com meu marido, que é fotógrafo. Montei um blog com as minhas aventuras. Depois entra lá: www.andarilhodeminas.blogspot.com. Está no comecinho, mas tenho muita foto ainda para postar. Bjos

Unknown disse...

Oi Ana!
Ficou linda essa foto...parabéns!
Obrigada pelas visitas e comentários, é muito bom recebê-los.
Muitos beijosssss

Unknown disse...

esqueci...coloquei o seu blog no meu tb!
Obrigada pela força...bjkas

Já testou a dica do ruído? Testa e me diga se deu certo, ok?!

até...

Gisela disse...

Oi querida
Não perca de jeito nenhum o ws do Vinicius é tudo de bom ele e uma delicia de pessoa,ensina tudo com toda a simpliciade do mundo,assim que puder faça sem nem pensar.
Bj

João Henrique dos Santos Ribeiro disse...

oi muito obrigado pelos elogios, quem sou eu nada demais um simples fotografo doido para aprender todo dia. Eu não gosto de ensaios fotograficos rsrsrsrs, e portanto não uso rebatedor e nada disso mais só maquina e flash mais nada... ahhhhh e cabeça para criar e criar huuuuuuuu

Beijos mil

JOTA ENE ✔ disse...

ººº
P&B fantastico e sorriso muito bonito.

Já sou teu seguidor

Josie disse...

está linda, ana. qe bom encontrá-la aqui. voltarei sempre pra acompanhar suas experiências com a fotografia.
um super beijo!!!!
bom feriado.
ah...e a gabriela é linda. a foto ficou maravilhosa. vc poderia contar em mais detalhes como foi feita...tipo luz etc...