Vocês se lembram dessas mãos e pés?
São desses dois aí, ó...
Esses são Aline e Paulo. A Aline é uma amiga bem especial. Há pouco tempo que temos uma convivência maior, mas tempo suficiente para surgir uma gostosa amizade. Gosto demais dessa mocinha.
Eles casarão em breve e me pediram pra fazer umas fotos para colocar no local da recepção do grande dia. Que responsabilidade! Claro que topei! Adoro um desafio... ainda mais quando a cliente é suuuuper exigente.
As fotos escolhidas para a decoração não estão aqui, pois não quero estragar a surpresa. Vai que um convidado resolve me fazer uma visitinha aqui no blog...
Se bem que eu garanto a vocês que quem vir a foto impressa não vai nem reconhecer. Gente, ver uma foto impressa, ainda mais quando ela está bem grande, é outra coisa. Dá um impacto diferente, parece que traz mais emoção, sei lá... Por isso eu insisto: revelem suas fotos! Não as deixem abandonadas no PC.
Quando peguei a primeira ampliação e entreguei à noivinha, que estava ansiosa pra ver a foto, eu também estava ansiosa pra saber o que ela tinha achado. Afinal de contas, como já contei a vcs, ela é muito exigente. E ouvir "Amigaaaa... vc superou minhas expectativas! Está linda!" não tem preço. Fiquei muito contente e claro que estarei super orgulhosa de ver minhas imagens estampando o lugar escolhido pelo querido casal para a festa, talvez a mais importante de suas vidas.
Então, com vocês, mais algumas fotos da sessão de Aline e Paulo.
Aline e Paulo, por mais que o local escolhido estivesse indisponível no dia da sessão, vocês fizeram bonito diante das lentes, mesmo no improviso. Mais importante que a locação foi a interação, o sentimento. Adorei a oportunidade de registrar alguns momentos de carinho entre vocês. Desejo a vocês muita felicidade!
Pessoas, é isso! Espero que tenham gostado.
Beijos!