segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Só uma amostrinha...

Oi queridos leitores!

E o fim de semana? Eu tive um monte de coisinhas pra fazer, entre elas uma das coisas que mais amo: clicar!
Fiz uma sessão de fotos bem legal com pessoas muito queridas. Mas vocês já sabem rotina de fotógrafo, né... Não acaba com os cliques. Aí é que começa a segunda etapa: horas no meu "laboratório digital" editando. Como foi um final de semana bem cheio de atividades, não tive como adiantar muita coisa.
Mas posso dizer a vocês que foi um trabalho muito bacana. Como tudo tem uma primeira vez, esse foi mais um trabalho inaugural.
Mais detalhes e fotos no próximo post. Mas pra vocês saberem do que estou falando vai uma colher de chá...






 

Já deu pra imaginar o que vem pela frente, né?

Beijinhos pra vcs!

6 comentários:

Ana Karina disse...

Quero ver mais Ana!!!!
Ameis essas 2 fotos e já estou curiosíssima com o que vem pela frente.

beijocas!!!

Anônimo disse...

Aninha Linda, muiiito obrigada! Você, a partir de agora, fará parte da nossa história de forma muito especial. Você deu um sentido para nós que será sempre lembrado com muito carinho. Você é uma pessoa muito querida e especial e por isso acreditamos muito no seu trabalho e no seu ótimo bom gosto = ) Conte sempre com a gente porque sempre contaremos com os seus clics agora! Beijos e beijos da A e P = D

Graciela Lindner disse...

Que lindo Ana!!!!! Adorei essa dos tênis!!!! estou curiosíssima para ver o resto!!!!

Kandis Design disse...

Que linda essa foto! Gostei muito! =)

Verônica Masson disse...

Como assim?!
Me-ni-na!!!!!!
Adorei...quero ver mais...muitos beijossssssss

Rafa disse...

Posso dar uma sugestão? explore mais fotos assim, com cortes e uma visão mais apurada mesmo. E o tratamento tb, de todas as fotos que vi, achei q esse estilo combina mais com tuas fotos. Siga ele! =)