terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Fotopresentes - Presente de casamento

Olá minha gente!
O ano está acabando... Natal chegando... Luzes e gente pra todo lado! Mas esse ainda não é "o" post do Natal. Espero antes de quinta-feira voltar por aqui pra deixar minha mensagem a vocês leitores.
O que vou mostrar hoje é um dos resultados de um ensaio que já postei por aqui. Recentemente fiz uma sessão de casal (Aline e Paulo) para escolhermos algumas fotos para serem emolduradas e penduradas nas paredes do local da festa do casamento. A cara da noiva ao ver as fotos ampliadas foi o máximo! Ouvir "amiga, você superou minhas expectativas" não se paga nem com Mastercard!
Mas eu ainda estava preparando um presente para o casal e não pude mostrar a vocês antes que entregasse a eles. Então vamos ao presente que preparei com todo carinho pra Aline e Paulo.

Que tal aproveitarmos fotos da sessão para personalizar um porta-copos?



E se juntarmos a esse porta-copos um jogo americano com a foto preferida do casal?




Vamos incrementar e colocar duas canecas?




 

 

 

Uma boa opção de presente, não?




Para diagramação de álbuns e fotolivros, confesso que prefiro layout mais "clean". Mas para a confecção dos fotopresentes, quis me arriscar um pouco no mundo do scrapbooking, tentando criar uma identidade visual entre os produtos, usando alguns elementos semelhantes. Para a confecção desse conjunto, usei alguns elementos de kits da Ana Reis.
Apostei na clássica e imbatível combinação de preto e branco. Como sei que eles gostam muito de vermelho (deixaram escapar a informação no dia do ensaio e nós, fotógrafos, devemos estar atentos a isso), coloquei alguns detalhes nessa cor.
Para finalizar o presente, montei uma cesta bem bonita. Embalei cada caneca separadamente e comprei uma flor vermelha de pelúcia pra enfeitar. Além disso, coloquei alguns bombons pra adoçar a vida do casal nessa nova fase. Não sou nenhuma Criativa, como as meninas do Criative-se, mas tento me virar... rs




 

 

 

O resultado desse trabalho? O casal adorou! Não é pra menos, né (modéstia a parte)? Ver fotos de um momento super gostoso entre eles em produtos de qualidade, com ótimo acabamento, é tudo de bom!
E você... tá esperando o que pra marcar seu ensaio? rs
Beijos!!!

5 comentários:

Gisela disse...

Oi amiga
Adoro receber vc no meu blog,seus comentários são sempre tão carinhosos,me adiciona no msn : gisela-azevedo@hotmail.com.
Quanto aos presentes amei,fiz alguns desses tipos para natal mas ainda não chegaram e acho que só chegará após o Natal,coisas de final de ano.
Feliz Natal para vc querida
Bj

Flaviana Fernandes disse...

Adorei! O preto e o branco ficou realmente muito bonito e de muito bom gosto! Parabéns!!!! :)
Beijos

Gustavo Bresolin disse...

Oi, obrigado pelo comentário =D
teu blog tá bem massa, show de bolas as fotos também, estou te seguindo e te adicionei nos meus links de blogs ;)

Anônimo disse...

Minha Querida Ana... Estou sem palavras! Você é uma pessoa muito especial! Realmente você superou nossas expectativas e em todos os sentidos. Como amiga foi praticamente um presente de Natal! Como nossa fotógrafa exclusiva foi simplesmente sensacional. O seu presente foi um dos melhores de todos que ganhamos. Além de usarmos todos os dias e lembrarmos do seu carinho podemos nos relembrar do nosso motivo de casar: o nosso amor. Por isso agradecemos muito a sua atenção, gentileza e carinho com a gente! VOCÊ É MARAVILHOSA! Muitíssimo obrigada! Beijos e abraços, Aline & Paulo. = )

Beta Bernardo disse...

Garotaaaaaaa!
Que lindo!!!!!!!
Eu adoro presentinhos com fotos quando são feitos assim, com bom gosto. Tem muita atrocidade por aí! srsrrs
Você acertou na mão scrap e foto na dose certa (pro meu gosto)! Tô encantada co a delicadeza. Parabéns!!!
Eu tava louca pra fazer uns mimos pros clientes em algo assim, mas não deu tempo, tô um novelo de lã arrepiado em forma de gente!! rssrrs.
Desejo que você encontre seu caminho e meios de realizar seus sonhos! Adorei te conhecer em 2009 e tenho certeza que só estreitaremos nossas afinidades em 2010.
Sucesso, saúde e fotos, fotos e fotos!! ;))
Bjks, Beta