quinta-feira, 11 de março de 2010

Em casa de ferreiro o espeto é de pau

Pois é minha gente... Esse ditado é absolutamente verdadeiro! Há tempos minha filha, que vocês com certeza já viram por aqui, vem me cobrando seu book. "Poxa, mãe... Você fotografa um monte de gente, faz um monte de livro e cadê o meu?". Confesso que essas palavras me incomodavam, e muito!
Já tínhamos feito algumas fotos externas, mas tanto eu como ela quisemos fazer umas em casa mesmo. A própria modelo escolheu os "looks" e lá fomos nós! Meu xodozinho, também conhecida como "cinquentinha", em ação e era só clicar.
Tivemos até participação especial. Ivete, nossa gata, quando viu a movimentação toda, pulou na cama e fez pose. Isso mesmo!!! Uma modelo nata! Acho que a presença de uma fotógrafa em casa acaba resultando nisso. Uma hora os demais seres que a habitam acabam se acostumando, e quiçá gostando, dessa vida de modelo. Bom pra mim, né?
Eis algumas das fotos...


Nessas últimas, aproveitamos a parede fotogênica do meu quarto. Eu quis fazer também uma edição diferente, com tons um pouco mais envelhecidos. Gosto muito de fotos com cores menos saturadas. Achei que combinaria com essas e que também cairia bem com esse chapeuzinho que ela escolheu.


Então, o que acharam? Sou suspeitíssima pra falar, pois sou mãe coruja meeesmo! O livro dela já está diagramado também. Em breve coloco algumas páginas por aqui pra vocês verem.
Beijocas pra vocês!

9 comentários:

Beta Bernardo disse...

Ana, lindas fotossssss!!!!
Tu tá arrasando!!! Tô tão orgulhosa!!
Começamos juntas e ver a evolução uma da outra é muito legal!
Vem pro Rio, vem! ;))

Parabéns! Sem contar que sua filhota é lindaaaa!

Bjks, Beta

PS: Amei o topo que muda as fotos! Chic, hein? ;)

Fábio Diniz disse...

Belíssimo o seu post, parabéns !!
Muito sucesso hj e sempre !!!
Forte abraço !!

Angela disse...

Acho que também sou suspeita pra falar... mas a Lu ta cada dia mais linda! E a fotógrafa se superando a cada clique... Amei as fotos! Lucianinha ta um graça, linda!!!

Gisela disse...

Querida
Suas filhota é lindona,essas sardinhas são um tudo ne!!!Charme puro !!!
Vc está cada dia superando o seu próprio trabalho.
Aguardando ansiosa nosso encontro no wedding.
Bj

Ana Karina disse...

Ela é linda Ana!
Qual a idade dela? Ela tem jeito pra coisa, viu?
;)
As do chapéu ficaram bem descontraídas mesmo.

Beijocas!!

Rafa Zk disse...

Ana!! Mas é a sua cara menina, q isso!! =) Adorei as fotos. A primeira dela de chapéu parece traduzir perfeitamente o jeito dela.

Flaviana Fernandes disse...

Adorei as fotos!!
Linda modelo! :)
Beijos,
Flaviana

Rafael Jaccoud disse...

Ola Ana,

Adorei sua visita no meu blog, ainda mais com um comentário tao bacana! Adorei ainda mais saber que o comentário foi de uma fotografa muito boa! Adorei as fotos que vi por aqui... e ve se fotografa mais sua filha! ela é linda, super fotogênica e fica um charme de chapel!

Abraços,

Rafael.

Karim Scharf disse...

Que linda a filhota!!!! Merecia mesmo um book!! ADorei! Beijos