sábado, 27 de março de 2010

Mariana | 1 ano

Recentemente, fui convidada pra ser segunda fotógrafa de Rafaela Zakarewicz em uma festinha infantil. Quase não acreditei... hehehe. Imaginem só minha felicidade! Poder acompanhar uma fotógrafa que admiro, botando a mão na massa... bom demais!
Foi a primeira festinha infantil que fotografei profissionalmente e adorei a experiência. Não é fácil, mas é gratificante. Quem é mãe, como eu, sabe a felicidade de ver um filho crescer, um pouquinho a cada dia, e também considera da maior importância o aniversário de seus pimpolhos. É como se fosse um atestado de que eles estão crescendo, passando por novas fases, cheios de novas descobertas. Então, é muito gratificante mesmo poder registrar momentos tão importantes para a família. E como qualquer registro de evento, é uma grande responsabilidade. Isso mesmo! Vocês já pararam pra pensar em qual é a única coisa que fica das festas? Exatamente... as fotos!!! Não é uma grande responsabilidade?
E lá fomos nós pra nossa missão... Assumir o registro do primeiro aniversário de Mariana. Tentei fazer o meu melhor naquele momento. Frio na barriga total! Mas logo fui relaxando. A família da Mariana é uma simpatia e nos fez sentir bem a vontade. Em meio a fotos mais espontâneas e fotos sociais, aqui está uma parte do resultado. Não deixem de conferir também as fotos da Rafaela (em breve em seu blog). Ela arrasa!!!


Essa é a pequena Mariana. Fofa, não?


Seus pais super simpáticos...


"Meu pintinho amarelinho cabe aqui na minha mão, na minha mão..."


A festa foi uma delícia, cheia de convidados fofos que renderam belas fotos.


Olha só que fofura a Mariana com a tia e a bisavó.


Pra fechar, o que não pode faltar em festinha de criança...


Delícia, né? Adoro festinhas infantis. Sempre gostei. Fotografar crianças brincando, sem preocupação se o pé está sujo ou se a boca está melada de chocolate, interagindo com elas e registrando momentos únicos realmente foi uma experiência e tanto.
Rafa, querida, muito obrigada por todas as oportunidades que tem me dado. Trabalhar com você é ótimo. Volto pra casa cheia de lições, acredite. Agradeço imensamente pela confiança e pela força. Espero fazermos ainda muitos trabalhos juntas.

9 comentários:

Gisela disse...

Oi miga
Vc nem sabe o quanto curto vc,seu trabalho e sua fotografia com arte,essa festa só provou o quanto vc é capaz e o tantão de boa que é no que faz.Parabéns.
As fotos espontâneas da Mariana estão demais da conta.
Bjs

lella sodré disse...

Com uma dupla dessas só podia dar nisso!!!! Alegria,descontração, cor e emoção.
Parabéns

LuMenezes disse...

Ana, que lindas as fotos... é muita responsa mesmo fotografar esses aniversários... mas vale a pena... agente se diverte muito!!!!
Beijos
LuMenezes

blog da vicky disse...

Lindas , viu? Parabéns!!!

Rachel disse...

Oi Ana! Parabéns pelas fotos do niver infantil, pelo que lí foram suas primeiras profissionalmente né? Amei a 6° e a 13°, o menininho jogando tá um fofo! Parabéns de novo!
Bjs.

Beta Bernardo disse...

Arrasou!!! Adorei as fotos!
Que orgulho de tu!!! Tá mandando bem demais!!!
Parabéns!
Dedique-se mais e mais que o caminho é esse!!
Nunca duvidei do seu potencial. O primeiro post que vi aqui pensei se tratar de uma fotógrafa já profissional... depois vi que era alguém começando como eu, mas que já mostrava todo mo potencial nas primeiras fotos! Isso é bacana demais!
Vamos juntas... o céu é o limite!
Bjks, Beta

Prosopopéias Cintilantes disse...

Oi Ana Paula
Lindas as fotos!
Que fofa que é a aniverariante!
passa lá no blog que tem mais fotos de Cuba!
Olha, em maio vai ter um workshop com o Walter firmo em Pirinópolis, a gente podia combinar um encontro, que tal?
Bjs
Stela

Karim Scharf disse...

Legal Ana!!! Estou com fotos agendadas para uma festa em buffet! .. apesar do meu foco ser outros, admiro este estilo de foto..vamos ver se mando bem que nem voce!! Beijos

Katia Bonfadini disse...

Amei os closes das crianças convidadas e da aniversariante também, claro!!!!! Suas fotos estão cada vez mais lindas, parabéns! Bjs!