domingo, 22 de novembro de 2009

Aline e Paulo

Olá queridos leitores!

Vocês se lembram dessas mãos e pés?





São desses dois aí, ó...



Esses são Aline e Paulo. A Aline é uma amiga bem especial. Há pouco tempo que temos uma convivência maior, mas tempo suficiente para surgir uma gostosa amizade. Gosto demais dessa mocinha.
Eles casarão em breve e me pediram pra fazer umas fotos para colocar no local da recepção do grande dia. Que responsabilidade! Claro que topei! Adoro um desafio... ainda mais quando a cliente é suuuuper exigente.
As fotos escolhidas para a decoração não estão aqui, pois não quero estragar a surpresa. Vai que um convidado resolve me fazer uma visitinha aqui no blog...
Se bem que eu garanto a vocês que quem vir a foto impressa não vai nem reconhecer. Gente, ver uma foto impressa, ainda mais quando ela está bem grande, é outra coisa. Dá um impacto diferente, parece que traz mais emoção, sei lá... Por isso eu insisto: revelem suas fotos! Não as deixem abandonadas no PC.
Quando peguei a primeira ampliação e entreguei à noivinha, que estava ansiosa pra ver a foto, eu também estava ansiosa pra saber o que ela tinha achado. Afinal de contas, como já contei a vcs, ela é muito exigente. E ouvir "Amigaaaa... vc superou minhas expectativas! Está linda!" não tem preço. Fiquei muito contente e claro que estarei super orgulhosa de ver minhas imagens estampando o lugar escolhido pelo querido casal para a festa, talvez a mais importante de suas vidas.
Então, com vocês, mais algumas fotos da sessão de Aline e Paulo.



 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aline e Paulo, por mais que o local escolhido estivesse indisponível no dia da sessão, vocês fizeram bonito diante das lentes, mesmo no improviso. Mais importante que a locação foi a interação, o sentimento. Adorei a oportunidade de registrar alguns momentos de carinho entre vocês. Desejo a vocês muita felicidade!

Pessoas, é isso! Espero que tenham gostado.

Beijos!

12 comentários:

Gisela disse...

Oi Ana Paula
Concordo plenamente com vc em falar para não deixar fotos no pc,no papel é outra coisa.
Linda mesmo a sessão do casal,as minhas prediletas são a terceira e a última,mostram todo o amor entre os 2,isso me encanta na fotografia essa revalação de sentimentos expostos.
Bj

Beta Bernardo disse...

Ana, estão demaissssssssssssss as fotos!
Gostei muito, muito, muito!!!
Parabéns!!! Arrasou!!!
Bjks, Beta

Ana Karina disse...

que lindos eles!
E as fotos, adorei, vc está de parabéns mais uma vez!

beijocas

Anônimo disse...

Aninha, não temos palavras para agradecer a sua boa vontade e dedicação com a gente. Você é uma pessoa muito querida e tornou-se muito especial para nós porque deu um sentido único ao nosso casamento. Ganhamos muito mais que essas fotos lindas, ganhamos a sua amizade que não tem preço algum! Muito obrigada por tudo mesmo! Esperamos você no dia 05 para comemorarmos de novo nosso amor! Beijos, Aline e Paulo.

Graciela Lindner disse...

Que lindo ensaio! Já dava para imaginar pela prévia... Ficou show! Parabéns!

Flaviana Fernandes disse...

Mandou muuito bem!!! Adorei também o tratamento das fotos!!! :)
Parabéns!
Beijos

Unknown disse...

Adoreeeeiiiiiiii!!!!
Que ensaio legal...ótimo clima!
bjs

Gisela disse...

Oi querida
Me diz o que achou da cara nova do blog,se está melhor ou volto ao antigo?
BJ

Tatiane Fridres disse...

Oiiii , amei este ensaio e obrigada pelo comentario nas fotos... estou sem tempo de postar, mas tem mais fotos legais dela! hehe
adoro fotos de casais apaixonados , felicidades a eles e a vc muito sucesso!!
bjooo

Lidiane Vasconcelos disse...

Ana Paula, as fotos ficaram lindas.
Sabe que concordo com você sobre não deixar as fotos esquecidas no computador? Eu tenho alguns álbuns já montados com fotos impressas. Acabo de me lembrar que não imprimi as fotos das férias em Setembro, que tirei na minha terra natal, Recife. Sua observação foi providencial e já vou anotar aqui na agenda para imprimí-las. Obrigada!

Foto Álbum Exclusivo disse...

Ana,

Fotos lindas... a dos pés e mãos então...
Parabéns e obrigada pela visita!

Fabiana disse...

menina que ensaio lindo! Os noivos estão super descontraídos, e o local um charme!
Parabéns por sua desenvoltura com a câmera!

Eu gosto muito de fotos impressas, abrir um album de fotos, é tudo muito mágico. O grande problema aqui em casa é o espaço. Não tenho mais onde colocar tantos albuns, que fazem umc erto volume não é? Vc tem alguma dica? rs Já estou te alugando né?

Origada por seu comentário lá no blog no post sobre plágio!

Bjs!