quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Gabriela Ribeiro | 15 anos | making of

Retomando os trabalhos...
Nesse fim/começo de ano fui para Brumado, cidade no interior da Bahia, por alguns motivos especiais. O primeiro, visitar parentes queridos: avó, minha dinda, tias, tios, primos amados etc etc etc. Além disso, fui não só presenciar, mas também fotografar a festa de 15 anos de minha prima Gabriela. A carinha dela não é estranha por aqui. Foi um dos posts mais comentados nessa casa até o momento. Também, linda como ela é, não podia ser diferente.
Muita responsabilidade, mas resolvi encarar o desafio. E já adianto a vocês... esse papel de convidada-fotógrafa não é fácil. Fotografar de salto alto finíssimo e vestido não é das melhores experiências. Medo de cair??? Imagina!!! E a vontade de dançar? Já desenvolvi algumas técnicas de dançar com a câmera na mão, equilibrando o peso... rs. Além disso, a convidada-fotógrafa-da família ainda conhece quase todos os convidados e tem que dar aquela atenção a eles, perguntando sobre a tia que não compareceu ou sobre a faculdade do primo, sem perder de vista os lances da festa. E ainda digo mais a vocês... foi uma delícia!!!
Entretanto, ainda terei que editar as fotos. Cheguei de viagem ontem e ainda estou tentando me adaptar à rotina de trabalho, bem diferente do ritmo baiano dos últimos dias. Então, por enquanto, fiquem com as fotos do making of da linda Gabriela Ribeiro.
Antes de ir ao salão, não podia faltar uma boa alimentação que lhe desse energia para a festa. Nada como um pratinho bem light de rabada com pirão.



A mocinha estava tensa. A acompanhei até o salão pra registrar sua preparação. As fotos foram todas feitas aproveitando a iluminação do salão. Adoro aquela luz de espelho de maquiagem!






 

 

 

 

 

 

 

 

 


Em breve volto com algumas fotos da festa.

Beijos!

12 comentários:

.:.: Ellen Azevedo :.:. disse...

Nossa ja tive que fotografar evento de amigos e realmente é uma loucura. O pessoal te chamando pra dançar, sentar pra comer, conversar e vc ali, tentando capturar os momentos mais incríveis da festa. Não é facil mas a gente se diverte com a situação! As fotos ficaram otimas!! Feliz ano novo!
Blog Mundo da Fotografia www.ellenfazevedo.blogspot.com

Ana Paula disse...

Lindas as fotos!
Aqui é a Ana Paula, filha do Zé Valter. Estou ansiosa para ver as fotos das festas! Como eu sei que vc não publicará todas as fotos (afinal, são centenas, né?), teria como vc mandar para o meu e-mail as fotos em que eu ou minha irmã aparecem? Meu e-mail é ana_flaming@yahoo.com.br

Desde já muito obrigada!

Um beijo!

Juliana Costa disse...

São realmente encantadoras todas as suas fotos, Popi. Parabéns! =)
Beijo.

Juliana de Zé Valter.

Graciela Lindner disse...

Lindas fotos Ana! Quase um casamento... :) Feliz 2010! Beijos

Flaviana Fernandes disse...

Ana Paula,
Adorei o seu trabalho! Parabéns!
Eu vou te passar o contato do seguro de cameras por e-mail! :)
Beijos

Unknown disse...

Oi Ana
Essas fotos estão muiot lindas , viu? adorei... Bj

Babi Mello disse...

Olá Ana antes de tudo agradeço pelo comentário no meu blog e acho que você me encontrou pelo blog da Beta, não é mesmo? E suas fotos ficaram lindas, adoro ainda mais qdo tem maquiagem no meio.
E vou sempre visitar aqui, vou te seguir.
bj!

Prosopopéias Cintilantes disse...

Oi, Ana Paula

Lindas as fotos!
Trabalho delicado,sutil e refinado. Parabéns!
Beijos,
Stela
P.S.1: A água estava mesmo deliciosa!
P.S.2: Também adorei os sapatos dela. Sou louca por bolsas e sapatos. Em casa tenho um quarto só para eles!

Foto Álbum Exclusivo disse...

Belas fotos Ana!

Abração e feliz 2010!

Josie disse...

as fotos estão belíssimas. volto a repetir, vc tem um talento gigante. beijão!
Estou doida pra ver as fotos da festa.

Unknown disse...

Adoro making of...muito legal!!!
bjs

Beta Bernardo disse...

Ana, as do making of estão MARAVILHOOOSAS!!!
Ótimos ângulos e ótima luz! Tá tudo lindo!!! Trabalho muito profissa! Gostei de ver, fico feliz à beça com a sua evolução... estamos juntas no barco! ;)

Bjks, Beta