domingo, 25 de abril de 2010

Dedans - o olhar de dentro | Making of

O Grupo Tribo Companhia de Dança (que já apareceu por aqui algumas vezes no ano passado) apresentou no dia 11 de abril o espetáculo Dedans - o olhar de dentro, sob a direção do coreógrafo Wesley Messias. Quem produziu o espetáculo foi a empresa Imagine Eventos Inteligentes, que me convidou para a cobertura fotográfica do evento.
A fim de obter uma cobertura completa, com diferentes ângulos e visões, convidei três queridos fotógrafos (feras!!!) para juntos encararmos o desafio: Elis Frigini, Fabio Oliveira e Rafaela Zakarewicz.
O trabalho ficou bacana e como são muuuuitas fotos, dividirei a cobertura em dois posts (pelo menos). Nesse primeiro, mostrarei as fotos de bastidores (nesse momento estávamos somente eu e Rafaela registrando o grupo), o ensaio momentos antes do espetáculo e a preparação dos dançarinos. Foram momentos de tensão, euforia, expectativa e concentração.
Com vocês, o Grupo Tribo! Preparem-se... tem muita foto!


O legal de trabalhar em equipe é a possibilidade de ver a mesma cena em ângulos diferentes.


E olha eu aí, gente... em ação!


No próximo post, vocês verão algumas fotos do espetáculo.

12 comentários:

Gisela disse...

Ana,como lhe falei lá no hotel,seu olhar é algo de maluco.Vc vaik longe muito longe,só não pode esquecer das amigas do tempo inicial,rsrsrsr
Boa sorte vc merece.
Bjs

Karim Scharf disse...

Lindas imagens, Ana!! Super experiência! bjs

Unknown disse...

Nossa Ana, vc arrebentou!! Parabéns por mais um lindo trabalho! Vou falar como a Gí, não vai esquecer da gente depois que ficar famosa hein! Rsrsrs...Lá na frente vou falar pra todos: "Dividi o mesmo quarto de hotel com esta super fotógrafa!"
Bjs no coração.

Flaviana Fernandes disse...

Bela Trabalho! Parabéns! :)
Beijos

Beta Bernardo disse...

Nossaaaa!!! Espetacular!
Vocês mandaram muito bem e tem um olhar semelhante! Sabe do que fiquei brincando enquanto eu via as fotos... de advinhar quem tinha tirado... brincadeira dificil! rs.
Falar que você tem futuro brilhanteé chover no molhado... você já tá brilhando! e eu fico daqui acompanhando e aplaudindo, orgulhosa de poder dizer que começamos juntas! sou sua fã!
Sucesso e felicidades sempre, amiga querida!
Bjks, Beta

Unknown disse...

Oi Ana!
Está arrasando...parabéns!
beijos

Line disse...

Simplesmente D+E+M+A+I+S!!! Essas fotos serão, para sempre e todo o sempre, o significado do meu primeiro evento! Elas são a minha memória!!! Aninha, Rafa, Elis e Fábio: MUITO OBRIGADA. De coração e especialmente muito obrigada por tudo Aninha = ) Beijos da Nine.

Rafa. disse...

Ana, quando você pensou em pegar o trabalho e eu falei : vai, tô contigo! .. vc ficou com receio e quis me passar o trampo e eu falei: pega q eu te ajudo, e vamos fazer um time de ouro pra esse resultado ser o melhor!

Pra mim, foi uma chance q Deus tava me dando, e lavar a alma. De ter visto q trabalhar em equipe é possível SIM, e o resultado taí! Uma cobertura linear, um aprendizado fantástico e um crescimento que nos faz acreditar que somos "seres humanos", com erros e acertos, e com a capacidade de entender o valor da palavra : simplicidade.

Eram 4 grandes fotógrafos juntos, com a simplicidade de quem só queria fazer o melhor. E fizemos.

Que venham outros e mais outros, que a vida te presenteie com metade dessa garra e energia q vc tem. As fotos ficaram incríveis e vc tá vendo o qto sua cisma é infundada. Vai longe e tenho orgulho de ter te encontrado pra ser parte desse time!

Beijos, beijos e beijos!

Elis disse...

Aninha, sabe como é a vida: vivendo e aprendendo. As experiências estão aí pra isso mesmo e acho que a gente tem mais que enfrentar de peito aberto. Deu medinho? Vixe, se deu. Mas foi bacana demais fazer isso com vc, a Rafa e o Fabinho. Bom, eu sou muito, mas muito exigente comigo mesma, por isso te enviei poucas imagens, aquelas que eu julguei contribuir com o todo. Foram poucas, mas foram de coração. Super beijo e continue!

Anônimo disse...

tem mais fotoss ??

Josie disse...

Esse ensaio está maravilhoso, querida Ana. Parabéns. É uma delícia acompanhar seu sucesso.
Um beijão!!!

Prosopopéias Cintilantes disse...

Oi Ana
Parabéns pelo trabalho, está mesmo incrível!
Que coisa boa trabalhar em equipe e conseguir um efeito tão afinado!
Tudo lindo mesmo!
Bjs
Stela