quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Olha o Natal chegando!

Olá leitores queridos!

Acho que esse será o último post do ano. Como 2009 passou voando, hein...
Mas antes de falar sobre final de ano, quero mostrar uns fotoprodutos pra vocês. Meus clientes master (lê-se: painho e mainha) resolveram inovar nos presentes de natal desse ano. Fiz algumas sugestões e eles acataram na hora! Resolveram dar presentes personalizados com imagens de um lugar muito especial pra nós: o Sítio Velho Zuza. Então fiz alguns layouts, em estilo scrap, com fotos que tirei lá no Sítio no decorrer do ano. As fotos são as da exposição "Um lugar que eu chamo de Roça". Mandamos confeccionar canecas, blocos de anotações e aventais. Ficou tudo muito lindo, com ótimo acabamento. Foram dezenas de exemplares e darei uma amostrinha pra vocês.
Aqui estão alguns modelos de canecas.





 

 

 

 

 

Montei alguns kits em pequenas cestas, contendo caneca, bloco de anotações, avental, toalhinha de mão e um vidro de conserva de pimenta (pimenta colhida e preparada lá na roça).




 

Embalei algumas canecas separadamente também para as lembrancinhas mais simples.




Adorei o resultado. Meus clientes master então... nem se fala! Ficaram bobos com as cestinhas prontas, super satisfeitos. Atingiram o objetivo de presentear com algo personalizado e ainda gastaram bem menos!
Mas por falar em presentes de Natal, vou fazer um desabafo. É claro que é muito bom ganhar presentes no Natal, mas tem algo que me incomoda. Será que estamos exercendo realmente o espírito de Natal?  Será que estamos lembrando dos ensinamentos de Jesus nessa data em que comemoramos seu nascimento? Tenho pensado muito nisso e vou fazer uma proposta pra minha família. para o Natal do ano que vem. Em vez de ficarmos trocando lembrancinhas entre nós, que graças a Deus temos o suficiente, que tal darmos presentes a quem precisa? Se cada um fizer um ou dois kits com brinquedo e livro infantil, por exemplo, podemos não só ajudar, mas quem sabe realizar os sonhos de algumas crianças. Não sei... São só alguns devaneios. Vocês têm alguma sugestão pra incrementar esses meus planos para o próximo ano???
Não só o Natal, mas o final de ano em si é tempo de fazermos um balanço do ano que está acabando. Será que atingimos aquelas metas que traçamos no Reveillon (dependendo da quantidade de álcool podem ficar bem difíceis)? O que aconteceram com nossos planos? Foram realizados, adiados, modificados? Tantas coisas acontecem em um ano!!!
Pra mim 2009 foi um ano especial. Foi o ano em que a fotografia entrou com força em meu caminho.  E me sinto mais feliz por isso. Comecei a me dedicar mais, pesquisar mais, estudar mais. Criei esse blog e tenho conhecido pessoas fantásticas desde então, algumas só virtualmente, mas que já valeu muito a pena. Foi um ano de muito aprendizado e de muuuuitos cliques. Espero que 2010 seja um ano de realizações pra todos nós!




Desejo a cada um de vocês, queridos leitores, um Natal de muita paz. Que esse espírito de renovação e de energias boas, que é típico do Natal, esteja em seus corações diariamente. E que venha 2010!!!!
Muitos beijos!

12 comentários:

Flaviana Fernandes disse...

Nossa, esses presentes vão fazer muito sucesso!!! :)

Tudo de bom para você e sua família e muitas fotos em 2010!!!

Beijos

Verônica Cobas disse...

Ana Paula,

Viver o sonho é fazê-lo realidade. Obrigado pelas tantas vezes que, neste ano, você fez parte dos nossos. Que façamos parte dos seus também. Um 2010 repleto de delírios, fantasias e novos sonhos. beijos

Tatiane Fridres disse...

Oiiii, sim é otimo, vida nova sempre traz esperança. Obrigada pela visita! FELIZ NATAL E BOAS FESTAS!!! tudo de bom ...bjoo

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Ana Paula!
O presente personalizado que você bolou ficou massa! E super original. Eu gostei muito.
Quanto aos presentes no Natal, acho legal você querer fazer a alegria de quem precisa mais. Neste ano marido e eu vamos trocar presentes, mas também fizemos a alegria de algumas crianças carentes.
Sobre 2009, também achei que ele passou bem rápido. O que mais me marcou foi estar na minha casa própria neste primeiro ano, e também eu ter me tornado uma blogueira muito envolvida com o que tenho feito.
Que venha 2010. A você eu desejo um super Natal muito feliz junto aos seus.
Beijos

Prosopopéias Cintilantes disse...

OI, Ana Paula

Os presentes estão lindos! Com certea fizeram e ainda farão muito sucesso
Obrigada pels visitas e que elas se multipliquem em 2010!
Feliz Natal para você e sua família e 2010 lhe traga boas surpresas e belas imagens!
Bjs,
Stela

Paula Marcili disse...

Parabéns Ana...quanto capricho!! Nessa correria toda ainda arrumar tempo para presentes tão legais!!!
Fotos lindas, a última em especial...fundo desfocado é tudo de bom, né?!
Bj, saúd, sucesso e muuuitos clicks em 2010!!!
Paula

Blog Dri Viaro disse...

2010 é pra entrar com tudo!!
Então vamos pedir a Deus que seja feita a
vontade d'Ele na nossa vida, e que tenhamos
muita paz, saúde e alegrias no decorrer dos dias.
Tudo que eu desejo para mim, estarei tb desejando para vc!!

Feliz ano novo

Anônimo disse...

Aninha, tô impressionada com o seu capricho amiga! Vc é muito lindaaa e consegue fazer tudo o que toca ser especial! PARABÉNS! "ARRASOU!" Beijosssssss! Saudades, Line.

Beta Bernardo disse...

Ana, demais os presentes. Adoreiii!!
A foto da arvorezinha tá demais!!! Ameeeei!!!
2009 tb foi muito especial pra mim, você sabe!!
Que 2010 seja ainda melhor e que as bases se fortaleçam pra nós! Estamos caminhando juntas!!
Sucesso e saude!!
Bjks, Beta

Unknown disse...

Oi!!!
Saudades de você...
Adorei seus produtos.
Que seu 2010 seja repleto de lindas fotografias e de muita paz!!!!
beijosssss
Verônica

Katia Bonfadini disse...

Ana, que criatividade e capricho! Adorei as canecas personalizadas! E como é bom imortalizar num objeto ou fotografia um lugar ou momento especial pra nós, né? Beijos!!!!

Foto Álbum Exclusivo disse...

Ana.. o kit ficou lindo!!!!
Adorei a ideia de misturar fotoprodutos e outros produtos (pimenta, toalha...)!
Parabensss!!

Beijos